Apresentação



Ana Carla Santos veio ao mundo em 14 de novembro de 79 não sabe realmente de onde ela é, pois nasceu em Maceió, mas passou a maior parte de sua vida no estado de Pernambuco dividida entre as cidades de Gravatá, Moreno, Jaboatão dos Gararapes, Igarassú e Recife.
Atualmente mora no estado de São Paulo onde já se dividiu entre as cidades de São Paulo,Jandira e pelo amor de Deus! Osasco. 


Seus avós paternos eram artistas de circo talvez por isso carregue esse sangue nômade nas veias. Vive modestamente numa pequena casa com seus 2 filhos. Não gosta muito de falar de si, é meio bicho do mato, mas quando sai da toca ninguém segura essa moça que vive a vida intensamente.
É romântica e de vez em quando tem ataques incontroláveis de riso, portanto não a convidem pra um velório, vai ser uma lástima. Sua veia artística pende a escrever romances e comédias. Adora filmes, músicas e livros. Não pode ver um gato na rua que já quer levar pra casa. Atualmente tem 3 mas já teve mais de 15, uns não a suportaram e foram embora . Não pretende parar por aqui sonha em escrever roteiros para o cinema que é sua maior paixão.
 


Como vê, ela não é ninguém importante e se julga ser apenas o instrumento usado pela arte, esta sim é importante, pois tem vida própria e para se manter viva grita de dentro do artista inspirando, estimulando mente e corpo para que todos possam compartilhar e desfrutar de diversa
s emoções,

2 comentários: